quarta-feira, 26 de maio de 2010


Sabe, ontem um amigo meu falou uma coisa que me tocou pra caramba. Vou tentar explicar.
Nós somos em sete. Temos muitos outros amigos que saem com a gente, mas que ta SEMPRE junto, que se fala todo dia, se vê durante a semana, coisas do tipo, são sete.
Mas eu, particularmente, nunca tinha me preocupado em contar quantos eram, ou quem é que faz parte do núcleo do role, quem é que cola e da mais trabalho...
Resumindo, esse meu amigo "brigou" com uma pessoa que ultimamente tem colado direto com a gente. E fez uma declaração mais ou menos assim (vou evitar nomes, ok?!):
- Nós, eu, você, nome 1, nome 2 (...) que estamos sempre juntos, que somos amigos além de sair no fim de semana, temos que nos unir. Nos fechar e fechar sempre um com o outro porque essa pessoa que eu briguei é só mais uma que passa no nosso role. Daqui uns dois ou três meses já nem ta saindo mais com a gente, aí a gente vai se arrepender de ter confiado tanto nela.
Pode parecer bobagem minha, mas eu fiquei emocionada. Foi legal a maneira que ele falou, e nos quase como uma família, e essa foi só uma frase da "declaração de amor aos amigos" que ele fez.
E continuou por mais um tempo, falando que sabia que a gente sempre passava um pano pra ele quando sabia que ele ía se encrencar, e que a gente podia sempre contar com ele pra isso e pra essas coisas...

Em pensar que ele não permite que eu fique com ninguém na frente dele, mas também não fica comigo. Apesar de que, eu tenho uma teoria acredito que graças ao meu curso de psicologia, do porque meus amigos homens tem tanto ciúme. Mas essa fica pro próximo post
;)

Foto: Holiday, 2006