terça-feira, 11 de agosto de 2009


Eu queria era dizer diferente
Aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar
Meu trapézio balançando lento preso bem lá no firmamento
E eu tentando me equilibrar
Eu sei, é uma visão estranha
Mas o cara dos sonhos teve a manha de me mandar essa imagem antes de acordar
De manhã ainda meio zureta, com rímel até a buchecha, lutando pra tentar me lembrar
Do que fiz a noite passada
Se foi tudo ou quase nada
Além das Tequilas no bar
Geralmente não há nada de mal
O problema é a ressaca moral
Quando essa vida vem me visitar
Ontem eu era leve e faceira
Hoje eu nem me lembro das besteiras
Que às vezes melhor nem lembrar
Só lembro com exatidão
O copo, sal, limão e depois meu trapézio no ar
E depois meu trapézio no ar...
Trapézio, Pitty, Chiaroscuro
Foto: Dani, Prainha Branca, Meu aniversário (2009)
Ouvindo: A música aí de cima
=]