quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Muda-se a perspectiva ao longo do tempo

Muda-se o ponto de vista com o mudar dos problemas

Muda a maneira de enchergar as coisas quando alguém te mostra o filme da tua vida com olhos de espectador, ao invés de protagonista.

Mudam-se a cor dos cabelos, o tamanho das roupas, o estilo de vida, o clássico se torna monótono e aí, o inesperado se torna clássico.

O importante na vida é se agarrar num objetivo, em alguém ou alguma coisa. É ter esperança.

É acreditar que, da mesma maneira que as coisas vem e vão, sempre deixam algo de bom, e que o Cara lá de cima tem traçado seu destino, e que não vai permitir que nada de ruim e inútil te acontecerá. E se coisas ruins vierem, terão sempre um propósito. E que qndo Ele parecer te abandonar, está na verdade te carregando no colo.


Uma vez alguém me disse que leva-se um minuto pra conhecer uma pessoa, uma hora pra apreciá-la, um dia para amá-la e uma vida para esquecê-la.

E eu diria mais. Leva-se uma tarde pra mudar os planos, uma troca de olhares pra sacar a importância, uma saudade pra sacar que é amor, um sacrifício feito a ti pra sacar que se é amado.

Um dia em Neverland pra sacar quem é o Capitão Gancho, um ano por lá pra aprender que ele não é invencível, algumas horas pra perceber que o Peter Pan existe e é simplesmente perfeito.


Amo, me sinto amada, e apesar de todas as dificuldades sei que não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba quando a lua se põe...


Foto: Prainha Branca =x

Ouvindo: Separô, TM