domingo, 23 de agosto de 2009


Mas que droga! Até sábado, por volta de meio dia meu fds foi uma verdadeira droga.

Minha definição de droga: Parece que faz bem, mas na verdade você, quando põe a cabeça no travesseiro sabe que não.


Briguei com um master brother, encontrei com quem não queria, não encontrei quem eu queria, tomei todas, gastei muito e ri pouco.

Minha noite de sábado e meu domingo até que compensaram, fomos até o Guarujá, não entramos na bendita balada mas bebemos um pouco. Foi um rolê pacato, mas regado a risadas e conversas com quem realmente interessa: Meus amigos! Fui num aniversário de NOVENTA anos de um TIO do meu AVÔ (acredite se quiser), encontrei com primos que num via há muito, ganhei um flerte, uma dança ao som de Sinatra, muitas risadas, muitas fofocas (afinal, família é sempre família), bebê no colo e muita bolinha de queijo. E quando eu penso que vou poder dormir na Santa Paz do meu domingo, meu telefone toca e lá vou eu, beber cerveja e falar mal de gente que não dá pra falar bem.

Resumão aí, pra todos os curiosos que eu sei que me visitam periódicamente, (alguns até diariamente). Apesar de eu ser muito fã de 'cronicar' por aqui. Apesar de que, não deixa de ser uma bela crônica, afinal, quem é que não sonha com um final de semana desse pelo menos uma vez por mês?


Ouvindo Pitty, pra não perder o costume
Foto:Meu joelho e meu filho, de quem eu morro de saudades, provavelmente em 2008