quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Esse verão tem me feito esquecer todas as minhas dores
Meus amores mal resolvidos, meu stress do trabalho
Tem me dado vontade de dançar e só!

Esse verão tem me feito tão bem
Que nem o calor de 30 graus as 10 da noite me irrita
Que nem mesmo hipocrisia me irrita
Nem mesmo o estouro no limite do cartão

Ah o verão
É sempre nele em que as coisas acontecem!
E porque?

Você revê velhas amizades, ouve velhas musicas, aprende as novas...
Faz coisas novas, coisas velhas que tem gosto de novas, vai a lugares novos, e aos velhos com pessoas novas...

Vai as melhores festas, as melhores baladas, toma os melhores porres...

Ah, o verão...
Esse verão tem me feito tão bem que nem sei...
Não consigo me lembrar se os outros fizeram tanto assim por mim
Obviamente não menosprezando aos outros, que foram excelentes
Mas, sei lá, esse ta com um gostinho diferente
Ta com aquele gostinho de banho de chuva
Ta com aquele gostinho de goiabada com queijo
Ta com aquele gostinho que só aquela lágrima que você libera num acesso de melancolia que te lava a alma tem.
Falando nisso...






Eu chorando com essa cara toda amassada
Com esse olho em carne viva, retalhada
E esse nariz que não pára de escorrer

Eu chorando tão previsível quanto areia no deserto
Mais patético, sem ninguém por perto
Tão imenso que não da mais pra conter

Então sai, deixa correr toda a água contida
Toda mágoa velada é água parada e uma hora transborda

Você pode não entender se as vezes fico pelos cantos
Um pouco quieta, recolhida, mergulhada no meu pranto
É que ele me liberta na hora
No momento em que eu boto pra fora
O que já não me serve vai embora
E assim eu fico leve!

Pitty, Água Contida