sábado, 20 de fevereiro de 2010


Eu gosto de role em que eu rio!
Rio mais que platéia de stand up! Rio mais que criança no show do Bozo, mais que ADULTO no show do Bozo!

E tem sido assim sempre!
Acho digno!

Mas teve um role aí dia desses que num foi muiiito assim.
Vou tentar explicar:
- Quando você larga um vício, seja ele qual for, e consegue passar firme pelas crises de abstinência, só você sabe o quanto isso foi duro. Por vezes essa droga que te viciou aparece na sua vida, e por mais difícil que seja você sabe que tem que negá-la, ir contra a sua vontade, a menos que queira passar por todo aquele sofrimento de novo. Afinal, as drogas te tão um prazer momentâneo, mas tenha certeza de que não é um bom investimento a longo prazo. E, uma vez que você já conseguiu parar, não vai fazer a burrada de voltar a usar. Certo? É, eu acho que sim...

E quem acompanha essa bagaça sabe bem de que droga eu tô falando... É, não é aquele tipo de droga que você compra na boca de fumo. Não é, tipo, qual a droga, e sim, QUEM a droga.
Recebi um sms perturbador, já tinha tomado umas e outras... Enfim, acordei com uma ressaca moral tamanha que tive vergonha de me olhar no espelho. E agora as crises de abstinência voltaram, mesmo não tendo eu usado a bendita droga!

Alguém aí é capaz de me dizer o que fazer?