terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Hoje ainda é 10 de fevereiro e eu já fiz mais coisas do que fiz em 2009 inteiro!
Já ri, já chorei, já amei e me senti amada de verdade, já peguei muita praia, viajei, briguei, fiz as pazes...

Já me livrei de mágoas passadas, vi gente que eu num via há anos, marquei e compareci a roles insanos, beijei muuuito na boca...

Já tomei vários porres, peguei baladinha, chorei ouvindo musicas de amor, amei ouvindo um choro, e choro que eu digo é estilo musical, que fique claro!

Cara, já fiz tanta coisa que nem lembro...
E o stand up? Foi inééédito!
Jose Cuervo?
Demaaaaaaaais!

Risadas aos litros!

E me encontro agora em uma sinuca de bico que não sei bem como vou sair.
Envolve uma amizade de anos, um role que eu amo, e tomar um partido em uma guerra.
Mas eu vou dar um jeito

E to sentindo uma saudaaaade
Saudade daquela minha parte que não tinha, agora tem mas ta tão longe...

Mas logo em breve chega, ah, se chega!

s2!

Perfumei o corredor, defumei o elevador, pra tirar de vez o mau olhado
A saudade me esquentou, consertei o ventilador pro teu corpo não ficar suado
Nessa onda de calor eu até peguei uma cor
To com o corpo todo bronzeado
Seja do jeito que for, eu te juro meu amor
Se quiser voltar ta perdoado

Fui a pé a Salvador, de joelho ao Redentor, pra ver nosso amor abençoado
Nosso lar se esquentou, a esperança germinou
Ah, tem muita flor pra todo lado
Pra curar a minha dor, procurei um bom doutor
Me mandou beijar seu beijo mais molhado
Se do jeito que for, eu te juro meu amor
Se quiser voltar ta perdoado

E se voltar te dou café, preliminar com cafuné
Pra deixar teu dia mais gostoso
Pode almoçar o que quiser e repetir, te dou colher
Faz daquele jeito carinhoso

Deixa pintar o entardecer e o sol brincar de se esconder
Tarde, chuva eu fico mais fogosa
E vai ficando pro jantar, tu vai ver só, pode esperar
Que a noite será maravilhosa

Mª Rita, Ta Perdoado