quinta-feira, 18 de março de 2010


Essa não vai pra alguém especial. Não pra uma só pessoa. Mas pra todos aqueles que realmente fazem a diferença na minha história!

Amigos, os de longa data, os recentes, os de role, os de msn... Até mesmo pros de msn, porque às vezes você tem um problema que não teria coragem de contar pessoalmente pra ninguém, aquele teu amigo de msn vai ser seu divã!

E são essas pessoas que vão eternizar a minha história, contando uma passagem comigo para um filho, comentando com outro amigo sobre uma viajem minha... E eu acredito que todas as vidas estão interligadas por algum motivo maior, e a cada dia que passa, graças a Deus, eu percebo que tenho amigos de verdade. E daquela árvore meio caída, que parece estar a beira da morte, é que caem os mais belos frutos!

Obrigada, meus bons amigos, por estarem lá quando eu preciso, e, mais que isso, por lembrarem de mim quando precisam!


E quando eu estiver triste simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco, subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe
Quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto suplico que não me mate dentro de ti!

Mesmo que o mundo acabem enfim
Dentro de tudo que cabe em ti