terça-feira, 9 de março de 2010


Chegou a hora de dizer. Eu tava lá e foi irado!
E tava lá quando ele caiu na balada, eu tava lá quando aquela foto foi tirada, eu tava lá quando ela beijou o cara mais feio, quando ele cantou a mina mais gata.

Eu tava lá quando aquela música especial tocou, eu tava lá quando combinamos de fazer tudo de novo, eu também tava lá quando fizemos tudo de novo!

Eu tava lá quando você chorou, e também quando todo mundo riu. Eu tava lá quando ele pegou aquela queimadura de sol engraçada, eu tava lá quando ela derramou a caipirinha, eu tava lá quando eles sofreram o acidente, eu tava lá quando você tomou aquele porre.

Eu tava lá quando o ente mais querido dele morreu, eu tava lá quando você comprou um cachorro, eu tava lá com eles naquele churrasco inesquecível.

Eu tava lá naquela viajem dos sonhos, eu tava lá enquanto você sonhava, eu tava aí enquanto você dormia, e enquanto te acordavam.

Eu tava lá nas piores piadas, eu tava lá nas que viraram bordão, eu tava lá assistindo televisão...

E acredito que eu vivi a minha vida estando nos lugares certos nas horas certas. E tudo que eu vi e aprendi, tudo que eu sei e ensinei, eu devo a uma só coisa. A estar lá.

Sim, eu tava lá! E foi perfeito!