terça-feira, 30 de março de 2010


Minha revolta do último post me deixou um tempo sem vir por aqui...
Fui resolver tudo antes de postar qualquer coisa.

Mas, falemos sobre coisas alegres.
Muita gente me pergunta (muita mesmo, fico muito feliz por isso) porque eu apago os comentários. Ai, gente, sei lá... esse blog foi criado pra ser totalmente pessoal, e com o tempo foi se tornando público. E alguns comentários eu leio com carinho e depois apago, como um scrap. Não sinta-se ofendido, sério! Apesar de eu não apagar comentários de certas pessoas, isso não as torna melhores que todo o resto. É que por algum motivo eu achei que combinava com o post e que deveria dividi-lo com todo mundo, só isso.

E as fotos são escolhidas aleatoriamente e evito postar fotos de outras pessoas. O blog é meu, oras!

Sim, todas as fotos são minhas, as que não aparecem a minha cara é porque fui eu que tirei. Nada aqui é fruto de pesquisa na web.
Todos os textos são originalmente meus, menos as músicas, claro. O que não é meu faço questão de por o nome do autor, ou pelo menos do intérprete quando é música.

Sou viciada no twitter, por isso vai uma auto promoção gratuita

Não estou namorando, nem enrolada, nem tretada com ninguém, acalmem-se.

Meu verão acabou mas deixou muita história pra contar, mas isso vai ficar pra outros posts.

Ultimamente tenho ouvido muito Cirque du Soleil e ta lá no meu orkut ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8278990529296631946 ) as fotos de Santa Catarina, pra quem perguntou quando eu ía postar. É que fiquei esperando a boa vontade da Verônica de me mandar as fotos, por isso demorou tanto tempo.

Essa foto é de Navegantes, cidade que fiquei em SC nas primeiras semanas de janeiro (eu sei, tava muito magra. Mas estou dando um jeito nisso). Aliás, cidade onde eu ía dormir, pois passei por muitas outras ao longo da viajem. E sim, apesar dos pesares minha viajem foi maravilhosa.

Agora chega, né?!
=D

Ouvindo: Cirque du Soleil, Mio bello Amore.