sábado, 17 de abril de 2010

Essa eu roubei de um blog... Mas eu me encaixei em quase todas essas manias, que, segundo o cara do blog, são manias que todo mundo tem. Nem teve como, tive que postar
=)


1. Nunca pisar em nenhuma linha na rua.

2. Quando anda na rua e ver que vem um carro atrás logo pensa: "Se eu não chegar primeiro que o carro até no poste eu perco".

3. Quando tem rastros de bosta na privada o homem tem uma missão: Tirar toda aquela merda com seu
mijo. E se conseguiu, bate a sensação: Missão cumprida!

4.
Vingar-se do despertador! Colocar o despertador pra despertar quando você não precisa levantar cedo só pra rir dele e se vingar de todas as vezes que ele te acordou. Logo levanta, desliga e volta a dormir feliz da vida.

5. Mania de ficar sem graça, isso mesmo. Ficar sem graça quando seus pais tão do seu lado e começa uma cena
erótica na TV.

6. Quando faz aquele calor e você pensa: "Vou tomar um banho gelado", mas não dá. Sempre que começa com o chuveiro no frio logo muda pro quente.

7.
Mania de culpar a TPM! Sempre quando as mulheres estão agressivas a culpa é da TPM.

8. Imaginar que se você não atravessar a rua
antes do carro passar sua família morre (ou coisas do gênero).

9.
Jogando futebol no Play: Você se imagina um jogador imitando o gol que você fez no video-game ou um técnico dando coletiva depois do jogo respondendo perguntas imaginárias.

10. Brincar de catapulta com a régua e a borracha na sala de aula