segunda-feira, 26 de abril de 2010


Esse fim de semana foi do caralho. Eu que amo estrada, que viajo sempre que posso, que viajei a primeira vez aos 6 meses de vida, que perdi meu B.V. dentro de um ônibus de excursão, que tenho um armário cheio de álbuns de fotografias de viagens, que já fui pedida em namoro em uma viajem, que já terminei um namoro durante uma viajem, que já viajei sozinha, só com um amigo, com uma imensa galera, com um monte de gente que não conhecia, que conheço quase todos os estados do país, que já voei, naveguei, fui de carro, de moto, de trem, de ônibus, até à cavalo, que já nadei em diversos mares e piscinas, que já dormi em hotéis, desde os mais fuleiros pulguentos do ABC até 5 estrelas no carnaval da Bahia... Passei quase o fim de semana todo na estrada.

Já tive fins de semana de viajem, mas esse foi especial, porque nada foi programado, e como sempre acontece quando a gente não se programa, deu tudo super certo.
Deu a louca na sexta e resolvi visitar uma amiga. Sábado bem cedinho estava eu comprando passagens e viajando sozinha. De repente, quando estou voltando pra Santos, recebo um SMS com um convite que dizia "Vamos no show do Jamil no Rodeio?"
Pensei, repensei e decidi: "nada de combinar, o bagulho é se jogar!"
Me joguei. Fui de "pinga-pinga" até a casa de um brother que adoro, lá em Itanhaém (é sim uma viajem até lá! De mais ou menos duas horas!) e de lá fomos para o bendito rodeio.
Não gostei nada do rodeio, (tenho pena dos bichinhos) começou a chover, fazia frio, a vodka que vendiam lá era tão vagabunda que, além de feder a acetona, eu e uma amiga acordamos com a boca toda estourada. O Jamil teve a audácia de cantar "Mila", um dos axés mais pré-históricos de que se tem notícias, tinha muita gente feia e não parou de chover um segundo. Nos perdemos na volta e andamos muito, muito, muito MESMO!
E, se você quer saber, foi um rolê IRADO! Ri até doer a barriga, pulei feito pipoca na panela, beijei na boca, "micareteei" até, pulei numa piscina que não era pra nadar, fiz xixi em banheiro ecológico, fora dele também, dormi feito um anjo, quase vi o Santos perder, ri mais, ri muito. Percebi que estávamos em quatro pessoas sendo que, cada um ali representava um dos 4 maiores times do estado, todos assistindo ao jogo, e pensei que daria treta. E deu, mas muito engraçada. Uma zoação atrás da outra. Gritos escandalosos e risadas aos montes, comi um macarrão estranho, tomei muita coca cola e meu cabelo ficou master Routz pq esqueci meu shampoo e tive que lavar o cabelo com sabonete. Minha toalha caiu dentro da privada, tive que dividir a toalha com uma amiga, coisa que morro de nojo, mas não tinha outra opção. Meu Allstar tem mais areia e lama do que em todo o "Itanhaém Rodeio Festival". Minha saia branca nunca mais será branca. Hoje dormi o dia todo, mas valeu!

Quero isso todo o dia!