segunda-feira, 12 de abril de 2010


Sabe uma coisa que me irrita muito?!
O poder que certas pessoas tem sobre outras.
Um belo carro, um belo cargo ou uma simples e bela bunda e pronto, lá estão mudando a maneira de se portar e pensar de muitos ao seu redor.

Concordo que algumas dessas pessoas não tem culpa, outras nem tão pouco consentimento de que tem esse poder. Mas outras... ah, as outras...

Se aproveitam desse poder para atingir algum tipo de objetivo, para alcançar alguém ou alguma coisa, usam as pessoas a sua volta para tirar vantagem da vida!

E eu nem sei quem é que me irrita mais, as que abusam das "inocentes" ou as ditas "inocentes", que em alguns casos são muito mais culpadas que o próprio réu, achando certo mudar a maneira de pensar e se portar por alguém.

E paro pra pensar e me deparo com o que talvez seja uma contradição a tudo o que acabo de declarar:
-Será que eu, na presença de alguém me torno uma terceira pessoa? Seja pra agradar ou pra parecer sentir desprezo? Será que me porto diferente quando estou na presença de alguém desse tipo e nem sequer percebo? Ou ainda, será que existe alguém que seja diferente na minha ausência, e que tente (e consiga) parecer uma coisa que não é?
Isso não dá pra saber...

Mas certas pessoas me irritam, e assim como não da pra saber se é dessa forma comigo também, não da pra mudar o que sinto pelas que enxergo dessa maneira. Desculpa, mas não dá!

Não, a Tati é uma amiga querida e não tem nada a ver com esse post. Só postei a foto porque gostei dela!