domingo, 6 de junho de 2010


Valeu galera!
Fim de semana perfeitoso!
Conheci uma galera insana e muito firmeza, fui pra balaaaada, cantei no Moby, briguei, fiz as pazes, briguei de novo, dancei muiiito, encontrei a Maricota, dei risada aos litros como a tempos não dava... Sério, esse foi um fim de semana PHODA!

Valeu mesmo Mah, Thi, Ted, Paty, Pote, e, é claro, Fê paulista!!
Só faltou encontrar o meu pequeno. Mas pega nada
=]

Te falar que meu telefone voltou a receber ligações daquele número que me da arrepios, sabe?
Não, né?!
Mas também, deixa pra lá, nem quero falar disso hoje.

Ah, como pude me esquecer?!
Meu time se mantém na liderança!
E quem for no morro da Nova Cintra, agasalhe-se! Ta um frio da porra lá em cima.
E por hoje é só, ta muito frio pra eu ficar aqui escrevendo. Vou deitar e me cobrir, assistir TV e lembrar o quão fudido foi meu fim de semana...